sexta-feira, 30 de julho de 2010

Musics From Me - a escolha que pedi


 Primeira vez que estou postando uma musica que criei, não sou profissional mas rsrs faço meus trabalhos humildes rsrs

a escolha que pedi 

Peço a vc que não me ligue mais-não é por egoísmo que me faz  perder a calma com vc
Digo  que não fique triste pela minha decisão  não é pelo fato de viver se ter perdão eu te entendo eu sei  eu te entendo eu sei como é...


Já disse que não é pra insistir
Em assumir uma relação
Que não tem como se medir
Porque não suporto essa separação
Não é invão
Não!
Não é!

Eu sei  que isso tudo no final iremos rir  quem sabe amizade ou então um simples fingir depois que tudo se acalmar e se lembrar que eu estou aqui.




Foi e é difícil pra mim ter que dar um ponto , [nosso fim]
Não vê, que iremos ganhar sem ter que perder
Eu amo o meu , vc ama o seu
Mas não vai dar
Sinceramente não vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário